Siga
Sistema que tem como finalidade auxiliar sua empresa na gestão de documentos que tenham validade e precisem ser renovados periodicamente, evitando multas, paralisações e demais danos à organização.
Pensado para tornar mais organizado o processo de armazenamento e manutenção de documentos vitais para a continuidade do negócio da empresa, o SIGA oferece segurança, controle, agilidade e praticidade aos gestores de Meio Ambiente, Segurança, Qualidade, Financeiro, dentre outros.
Principais Facilidades:
- Permite o cadastro de documentos
- Ferramentas de envio automático de alertas sobre os prazos para renovação de seus documentos e cumprimento das condicionantes de licenças (periódicas ou pontuais)
- Possibilidade de anexar evidências de cumprimento das condicionantes
- Ferramenta para criação de Planos de Ação (metodologia 5W2H)
- Indicação de responsáveis pela renovação e cumprimento das condicionantes
- Ferramenta de pesquisa
- Emissão de relatório
Benefícios oferecidos:
- Interface tecnológica amigável e de fácil uso
- Linguagem acessível
Conte com a melhor ferramenta para tornar mais simples e rápido o cadastro e controle de suas licenças e condicionantes, alvarás, certidões, e também documentos de terceiros (fornecedores, clientes, parceiros). Assine o SIGA!