Siga

Controle com total segurança da validade e ações decorrentes dos documentos críticos da empresa e de seus fornecedores.

Siga

Sistema que tem como finalidade auxiliar sua empresa na gestão de documentos que tenham validade e precisem ser renovados periodicamente, evitando multas, paralisações e demais danos à organização.

Pensado para tornar mais organizado o processo de armazenamento e manutenção de documentos vitais para a continuidade do negócio da empresa, o SIGA oferece segurança, controle, agilidade e praticidade aos gestores de Meio Ambiente, Segurança, Qualidade, Financeiro, dentre outros.

Principais Facilidades:

  • Permite o cadastro de documentos
  • Ferramentas de envio automático de alertas sobre os prazos para renovação de seus documentos e cumprimento das condicionantes de licenças (periódicas ou pontuais)
  • Possibilidade de anexar evidências de cumprimento das condicionantes
  • Ferramenta para criação de Planos de Ação (metodologia 5W2H)
  • Indicação de responsáveis pela renovação e cumprimento das condicionantes
  • Ferramenta de pesquisa
  • Emissão de relatório

Benefícios oferecidos:

  • Interface tecnológica amigável e de fácil uso
  • Linguagem acessível

Conte com a melhor ferramenta para tornar mais simples e rápido o cadastro e controle de suas licenças e condicionantes, alvarás, certidões, e também documentos de terceiros (fornecedores, clientes, parceiros). Assine o  SIGA!

Sede Minas Gerais

Rua Professor José Renault, 470 - Santa Lúcia - 30350-342 - Belo Horizonte /Minas Gerais

31 2121-7575
31 3296-5912

São Paulo
Elaine Moreira
31 98452-0100
elaine@ambito.com.br

Jussara Rocha
31 99572-3277
jussara@ambito.com.br

Newsletter

Assine e receba notícias da Âmbito

 

download App para Suporte