Estamos no mercado desde 1994. Surgimos para apoiar líderes empresariais de níveis tático e estratégico que são sujeitos da criação de uma sociedade sustentável. Assim, o êxito desses líderes e de suas equipes na gestão de negócios, de qualidade, ambiental, de segurança e saúde no trabalho, de responsabilidade social e de temas afins é a medida de nossa contribuição.

O que nos guia é o propósito de ser decisivos na formação de um ambiente de negócios ético que promova – na prática – valores humanos, sociais e ambientais em comunhão com valores econômicos.

Nosso projeto é suportado por uma equipe de pessoas talentosas, cuidadosas e autênticas que sabem que seu trabalho é apoiar os clientes que realizam uma gestão responsável e de excelência.

Nossa empresa vive valores virtuosos, respeita e valoriza de fato o ser humano e a vida em geral. Nossos clientes conhecem e testemunham esses valores postos em prática através das soluções que lhes entregamos e do relacionamento que com eles estabelecemos. Nossa carteira de clientes é um dos nossos principais indicadores de qualidade e compromisso.

Buscando aprimorar cada vez mais os nossos serviços e sistemas, através da experiência diária adquirida durante os mais de 20 anos presente no mercado de Gestão em Sustentabilidade, bem como atentos às necessidades apontadas pelos nossos clientes, a Âmbito  vem a público declarar a sua Política do Sistema de Gestão da Qualidade, no sentido de compartilhar com os clientes, fornecedores e partes interessadas os valores que permeiam as nossas condutas, no tocante ao relacionamento com o mercado e ao nosso Sistema de Gestão.

Política de Qualidade

A Âmbito Negócios Sustentáveis, especializada na criação de soluções de serviços e de tecnologia para gestão da sustentabilidade, levando em conta o seu propósito empresarial, seus clientes, investidores, colaboradores, a sociedade em geral e o ambiente em que atua, compromete-se, por meio de sua Política da Qualidade, com:

a. O sucesso da gestão responsável em sustentabilidade das empresas suas clientes;

b. A aprendizagem organizacional e a melhoria e na inovação contínuas de suas práticas, processos e gestão.